O que fazemos

Você economiza tempo e dinheiro ao selecionar um parceiro confiável de tecnologia que pode trazer experiência do tempo e conhecimento científico comprovado para diagnosticar e solucionar de forma rápida problemas relacionados ao computador e periféricos.


Usuário Doméstico
A Nossa proposta é atender o cliente, amplamente, em todas as questões relacionadas à tecnologia. O grande diferencial está na origem dessa nova denominação. Os serviços são 100% voltados para o usuário doméstico. O atendimento é personalizado de acordo com as necessidades do cliente.

Além de realizar todas as tarefas abaixo, nos comprometemos com o aprendizado constante do cliente. Ensinamos o manuseio de computador, notebook, hardware, software, acessórios e periféricos, multifuncional, internet, máquina fotográfica, telefone celular e produtos eletrônicos em geral, para que o cliente possa realizar suas tarefas diárias.


Usuário Corporativo
A constante evolução e dependência dos recursos de informática nos leva a crer que seja importante a celebração de uma parceria permanente e eficiente, evitando perdas de produtividade e competitividade.


Garantimos aos nossos clientes a estrutura de tecnologia de informação necessária para que eles desenvolvam seus negócios da melhor maneira possível, com a máxima eficiência e confiabilidade, tendo a certeza de que estaremos lá sempre que necessário.
Flexibilidade, Agilidade, Eficiência, Responsabilidade e Honestidade, não são apenas palavras comuns. São valores de que acreditamos e colocamos em prática.


Assistência Técnica
- Sistema Operacional Windows e Linux
- Diagnóstico e reparo de Desktop e Notebook
- Montagem e Configuração de computador
- Suporte Local, Telefônico e Acesso Remoto


Rede e Infra Estrutura
- Cabeamento estruturado
- Rede sem fio
- Instalação e configuração de servidores
- Instalação e configuração de Roteador e Switch Gerenciável
- Suporte a Windows Server 2008


Segurança
- Implementação de Firewall
- Instalação e configuração de antivírus
- Backups
- Recuperação de dados