terça-feira, 9 de maio de 2017

Informática para terceira idade



Ofereço atendimento personalizado na residência do usuário. Aula individual com flexibilidade de horário; inclusive sábado, domingo e feriado.

O conteúdo do treinamento é adequado as necessidades do usuário; de forma que o resultado do aprendizado é obtido com êxito em menor tempo.

O treinamento é composto de teoria e prática. Durante a aula o usuário irá anotar os conceitos, definições e passo-a-passo das tarefas que logo colocaremos em prática.

Também será disponibilizado vídeo-aulas sobre o assunto abordado no dia a título de reforço.

tenho mais de 10 anos de experiência em treinamento com usuários adulto e de terceira idade. Tenho consciência das limitações advindas da idade avançada; sou extremamente paciente e ciente dos cuidados especias como aumento do tempo para a realização de tarefas, necessidade de repetir palavras e conceitos para melhor fixação.

A pretensão deste treinamento vai muito além do aprender informática básica.

Se ao final do treinamento eu tiver conseguido fazer você perder o medo de tecnologia.

Se eu tiver conseguido te motivar a se comunicar com outras pessoas, seja via skype e e-mail.

Se eu tiver conseguido te motivar a fazer vislumbrar formas de trabalhar e ganhar dinheiro com informática, internet etc.

Se eu tiver conseguido aumentar a sua socialização com outras pessoas.

Se eu tiver conseguido fazer com que você fique menos dependente de pessoas e instituições e de forma que você possa usar a tecnologia para resolver todas as tarefas do dia a dia.

Se eu tiver conseguido despertar o seu interesse e desejo por aprender cada vez mais.

Se somado a tudo isso:

- Houver melhora na sua memória e capacidade
- Maior estimulação mental de raciocínio
- Tornar-se uma pessoa atualizada por dentro das últimas notícias
- Manter e ampliar o seu círculo de contatos
- Maior interação com a sua família e amigos.

Então, particularmente, eu acredito que consegui cumprir a função de um bom orientador.


Augusto de Sá, Técnico de Informática no Rio de Janeiro, atendimento 24 horas, Centro, Barra da Tijuca e Zona Sul (Catete, Largo do Machado, Flamengo, Botafogo, Urca, Copacabana, Ipanema, Leblon, Gávea, Jardim Botânico e Humaitá).

Montagem e Manutenção de computador, Conserto de Notebook, Instalação de Rede cabeada e Rede sem-fio (Wireless) e Treinamento de software. (adulto e terceira idade)


Nenhum comentário: